25.12.05

Porquê criar um blog?


Porque hoje é dia de Natal e eu realmente estou num dia em que me apetece criar algum sitio onde possa escrever o que me apetece sem ninguém me incomodar!!

Posso começar por desejar a todos (não sei se alguém verá isto lol) um Feliz Natal e uma passagem de ano de arromba (estas são aquelas coisas que dizemos sempre!!)!!

Agora passamos à outra parte...

Aquela em que pensamos nos desejos para o novo ano...

Coisas Efémeras, como fazer uma dietazinha, ganhar mais dinheiro, ter melhores notas que outro na escola, ter uma promoção....

Coisas, atrevo-me a dizer, verdadeiramente importantes, tentar mudar um pouco o nosso mundo, "deixá-lo um pouco melhor do que encontrámos", segundo Baden Powell, fundador dos Escuteiros. Alguns escuteiros tentam isso, outros nem por isso, alguns não escuteiros tentam isso, outros não... Mas o que se é ou não, não é importante, o que é importante é o que somos e fazemos!
E eu tenho tentado deixar o mundo um pouco melhor... Com os meus sorrisos, com os abraços, com as gargalhadas sonoras e por vezes embaraçosas... Bem, mas eu sou assim,não há nada a fazer!!!

Com coisas concretas, já estive melhor, mas por agora dou catequese e tento formar algumas pestes de 8 anos, nos valores cristãos e nos valores importantes que talvez não sejam considerados cristãos!!

Bem, para o próximo ano vou tentar mudar um bocadinho, para melhor claro, o que se passa à minha volta, só não sei se vou conseguir...

Aqui fica o meu primeiro textinho!!

Sim, porque uma das coisas que posso ser no futuro é jornalista, e tenho d ir treinando!! :-)

Beijo...

E não se esqueçam...

"Deixar o mundo um pouco melhor do que o encontrámos"

Baden Powell

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial