15.1.09

Publicidade Grátis: a solução?

“Ora bem preciso de encontrar uma loja que me imprima os cartões de apresentação… Mas onde é que posso encontrar uma? Não conheço nada aqui na zona… Olha!! Podia ir à internet..!! É isso! google.pt Agora procuro, «loja para imprimir cartões». Enter! Uouuu… Mas o que é isto? Tantos anúncios? Bem, vou ver aqui o primeiro! Olha, tem página Web e tudo! Olha, afinal não, já não existe… NEXT!! Este parece fixe… Ups, mas é em Lisboa e eu sou de Aveiro… Não serve…”
Dlim Dlão…

- Quem é?

- Sou eu, o Zé! Abre!

- Ahh! Entra, entra! Então, tudo bem? Oh pá, nem imaginas o que me esta a acontecer… Estou a tentar encontrar uma loja para imprimir os meus cartões de apresentação e só encontro coisas que não me servem ou que já não existem! Deviam criar uma página que fosse mais organizada com estes anúncios gratuitos, caramba!

- Pois é! É uma confusão quando procuras essas coisas na net porque as páginas que há desses anúncios tão super desorganizadas! Têm montes de anúncios repetidos, depois alguns já têm montes de tempo e as empresas já não fazem aquilo, ou já mudaram a página Web ou algumas empresas já fecharam e os anúncios ainda continuam aí…

- Pois, e eu aqui à procura a achar que a net me ia solucionar todos os problemas!

- E soluciona! Nós estamos lá na empresa a querer por um anúncio num site de anúncios gratuitos mas estamos à procura de uma empresa ou de um site que seja fiável, que se note que está organizado, em que se veja que os donos do site se preocupam em manter o site organizado por categorias, por zonas, em que os anúncios se mantenham actualizados, com os contactos e as páginas Web da empresa em dia…

- Pois, isso é muito importante, porque se o site for fiável as pessoas vão lá e sabem que não vai haver não sei quantos anúncios repetidos, de empresas duvidosas, que existe contacto com o cliente e que o que é publicado sobre as empresas é verídico e não inventado ou uma fraude para levar os clientes a perder tempo…

- Bom mesmo é que essa empresa tivesse estratégias de “publicidade” dentro do site, percebes? Que anunciasse o melhor de cada uma, porque senão isso da publicidade grátis é daqueles que vendem carros, e casas e tudo e que depois se vai a ver que não existe!

- Pois, eu acho que sim, que agora bem que me dava jeito ter uma empresa que tivesse publicidade grátis organizada para ver onde podia imprimir os meus cartões!

- Deixa-te lá disso! Vamos mas é jantar fora que pode ser que alguém crie essa empresa esta noite! ;)

- Vamos lá então! Vou só desligar aqui o PC! Encerrar, desligar!Perfeito! Amanhã há mais!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial