30.12.05

Há cada notícia...

Para grande espanto meu, a noticia de abertura do Jornal da Uma da SIC foi que 41000 portugueses estão em casa com baixa fraudulenta, ou seja, estão de perfeita saúde para trabalhar e estão em casa sem fazer nada... Andamos nós todos a pagar a essa cambada de incompetentes para eles estarem sem fazer nada! Agradeço aos fiscalizadores que os descobriram e que suspenderam o pagamento da baixa!!

Este país tem realmente habitantes que envergonham qualquer português... Hoje à hora de almoço, se tivesse um buraco enterrava-me... Mas que educação andam os portugueses ao dar às gerações seguintes para termos situações destas??

Atenção!! Eu não estou a dizer que isto não acontece noutros paises, mas com os outros paises posso eu bem! Eu quero lá saber se eles estão falidos, se metade do país não trabalha porque não quer!! Eu preocupo-me com o meu, e às vezes apetece-me dizer que ele está uma grande porcaria nalguns campos por culpa de portugueses que não merecem ser chamados como tal.

Bem que gostava de não ouvir outra noticia destas...

Mas logo se verá...

Um beijo...

P.S. Desde quando é que o facto do 1.ºMinistro ter caído quando estava a esquiar é de interesse público?? Bem que se podia seleccionar as noticias...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial