2.3.06

A "Brigadita"


Este país tem muitas coisas estranhas, mas há delas que me fazem rir, rir muito!!

Vou contar-vos uma!!

Ia eu a conduzir na minha bela terra lá no Norte/Centro do país, numa zona em que a velocidade máxima permitida é 50km/h, onde os condutores raramente cumprem o limite, visto que saímos de um IP em que a velocidade máxima é de 120km/h e temos de a reduzir para 50km/h, quando à minha frente aparece um carro a cumprir a velocidade...

Penso eu para comigo "Olha-me para este aqui a pisar ovos...", ponho a mudança correcta... preparo-me para o ultrapassar... quando já estou ao lado dele deparo-me com....

UM JIPE DA GNR!!

E lá vou eu como o outro a 50km/h (nada que não fosse a minha obrigação claro!), e vejo mais 2 espertos como eu a ultrapassar-nos (agora já eramos dois atrás do jipe!) e a pararem e ficarem ao nosso lado mal viram o jipe da GNR (ficámos então 4 atrás e ao lado do Jipe), e mais 2 ou 3 surgiram atrás de nós e ficaram...

Foi uma festa divertida, mas que me fez constatar uma coisa (que provavelmente muita gente antes de mim já constatou!) que já se devia fazer há muito tempo... Basta andar um carro da Policia a passear onde quer que seja, que toda a gente cumpre as regras, e assim, evitar-se-iam muitos acidentes.

Eu prometo que no futuro vou tentar passar naquele local a 50km/, mesmo que a "Brigadita" não esteja por lá!!

Um beijo..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial