15.5.07


Olá a todos!!

Há dias em que, apesar de profissionalmente o saldo nao ser positivo, pessoalmente é reconfortante!

Preciso de fazer umas entrevistas para as minhas reportagens e para o programa e lá fui eu hoje à tarde sem nenhuma vontade... Ao que parece as pessoas também não tinham muita vontade... Recebi mais negativas que nunca... O saldo foi muitas negativas contra duas positivas...

Mas a verdade é q as duas senhoras que entrevistei eram fantásticas e tinham uma ideia e vontade de viver que encantava!!! Arranjavam-se muito bem e eram super bem dispostas... Uma delas deu-me uma entrevista de 6 minutos e falámos um pouco e a outra senhora deu-me uma entrevista de cerca de 4 minutos e falámos por meia hora... Porque ela trabalhou na rádio, e estivemos a falar de rádio, de vida, de trabalho, de Espanha e de Portugal!!!

Foi realmente muito divertido e muito bom ver que se pode falar assim com duas senhoras tão simpaticas!!! E saber que lhes estava a agradar falar comigo...

Foi muito bonito, mas a verdade é que tenho que ir voltar a fazer entrevistas porque as senhoras arranjadinhas não me queriam responder... lol Diz o ditado que cada um tem o que merece, por isso olhem, suponho que não me merecia entrevistas mas uma boa conversa com duas senhoras muito simpáticas! :)

Uma dela até me perguntou porque é que não tentava trabalhar em Espanha... Diz que tenho qualidade... :-D Até inchei! :P

Bem, aqui vos deixo uma conta do meu trabalho!!

Um beijo..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial