11.4.07

Mudanças de temas?? :-)

Olá!!

No inicio este blog começou por ser um espaço em que eu comentava o que acontecia em Portugal que eu não gostava...

Quando eu vim para Erasmus, mudei-o para um espaço mais pessoal e menos de opinião em relação a noticias, desde essa altura, nunca mais comentei coisas que acontecessem em Portugal...

Agora vai ser uma mistura, comento coisas de Portugal, de Espanha e minhas... Acho que assim pode ser menos aborrecido!!! :-)

E vocês, como estão? Espero que bem!!

Eu continuo a trabalhar!! :-) E cada vez gosto mais!!! Acreditem!!!

Alguém especial me disse que o meu futuro era mesmo a rádio! (obrigado a ti!) E eu acredito e quero que seja assim!

Volto a dar noticias um dia destes!

Um beijo..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial