16.3.07

Um bom dia de trabalho!

Olá a todos!!!

Hoje tinha que escrever algo, aliás, agora tinha que escrever algo!!!

Hoje a manha de trabalho foi produtiva! Muito produtiva!! Apesar de ter recebido aqueles primeiros telefonemas a dizer "Não, não falo!", para uns assuntos do programa de hoje, ouvi a minha primeira reportagem totalmente terminada, preparada para ser transmitida!! Bem, que orgulho!! Inchei, inchei e inchei ainda mais!!!

É que aquele reportagem foi totalmente fruto do MEU trabalho! Propuseram-me faze-la!! E disseram, "Faz!", nao me disseram como, mas simplesmente faz! E eu pensei, pensei, saiu muito fumo... Esperei um pouco mais, pensei, e depois começaram a surgir ideias!! Mostrei-as ao responsavel e ele disse, "Força!" e eu comecei... Telefonemas para psicóloga, contacto com um cybercafe para fazer umas perguntas... Uma reportagem à séria, como me disseram! :P

Depois de tudo isto, tinha que montá-la! E pensar com pôr a informação porque tinha de ser interessante, tinha que fazer aqueles textinhos para ligar umas coisas e outras! Isso levou-me um certo tempo, mas um enorme prazer, porque é um desafio ter de o fazer sozinha!! Arranjei uns sons para lhe dar um certo dinamismo e depois pedi ajuda à tecnica!! Ela deu-lhe o toque final!! Ficou fantastico!! :-)

Bem, estou toda babada!! :-)

Que venha a proxima!!

Um beijo..

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu já ouvi. Está realmente espectacular. Parabens.Continua, porque é com trabalho e imaginação que se constroem coisas boas.beijito

20:15

 
Anonymous Anónimo disse...

*

10:51

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial