26.2.07


Há dias em que sinto necessidade de falar mais, ou neste caso de escrever mais...

Amanhã vou à Punto Radio, a rádio onde, supostamente, vou estagiar... O responsável quer falar comigo antes de assinar o protocolo...

Tenho de confessar que estou nervosa... É como ser admitida a um primeiro emprego... Eu falar ou não falar espanhol acho que é a chave da minha admissão... Algo que eu compreendo, porque se vou para uma rádio tenho que saber falar e escrever espanhol...

Mas que raio, estou mesmo a ficar com aquele frio no estomago... E se amanhã não consigo falar?? :(

Tenho de confessar que tenho um pouco de medo, mas vamos lá ver o que se passa!!

Bem, desculpem lá as duas postagens no mesmo dia... E...


Desejem-me sorte! :)

Um beijo..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial