31.1.07

50ª postagem

Olá a todos...

Esta é a quinquagésima postagem que escrevo... O primeiro a comentar ganha um prémio!!!!

Nao!!! lol Estou a brincar!!! Nao vos posso dar um prémio! Nao há dinheiro nem imaginacao para premios!!!

Para dizer a verdade nem sequer há tempo... Tive um exame horrendo hoje e um trabalho, que já esta feito, para entregar... Tenho um exame pratico divertido na 6a feira e um trabalho chato para acabar... Mas vou acabá-lo e no sábado (espero!) volto a falar portugues durante cerca de 3 semanas!! Yupiiii!!!!

Vou rever todas as pessoas de quem tenho saudades, vou rever o meu querido Portugal e recuperar energias para mais 4 meses nestas terras frias! :-D Nao imaginam como todos me fazem falta, mas principalemnte o Ju e os meus pais (voces compreendem nao?)!!

Mas acho que isto é bom para o meu futuro!! Acho que posso ser uma melhor profissional de rádio se estagiar aqui... Já aprendi algumas coisas em Portugal, vou aprender um bocadinho mais e quando voltar para Portugal continuarei a aprender!

Bem, isto tudo para dizer que estou quase a voltar e que tenho muitos muitos trabalhos, mas que nao me esqueco de escrever umas coisas, ainda que sejam bacoradas... :-)

Volto a escrever um dia destes e, até lá...

Nao se esquecam de ser felizes!!!!!!!

Um beijo..

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Segue os teus sonhos...sempre!
Tu sabes tudo!Beijinho *
Dina

00:42

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial