2.12.06

Sábado...

Os sábados por aqui são sempre dias estranhos...
Não fazemos nada, a nao ser ver TV, estar na Internet, conversar (em espanhol o que às vezes pode ser díficil!), e, quando está bom tempo (o que, definitivamente, não é o caso de hoje...), vamos dar uma volta até à cidade...
Aqui não temos os rituais que tinha aí... Não vejo a Raquel pela manhã... Nao digo o bom dia à mãe e ao pai, não telefono ao Ju ao meio dia a perguntar se nos vemos depois do almoço, nem recebo a sua chamada de volta (porque normalmente está os escuteiros quando ligo...!)...
Nao almoço a fantástica sopa de feijão do meu pai (aliás, normalmente nem almoço ao sábado, mas vocês sabem o quanto podem saber bem torradinhas com leite às duas da tade...!!)... Nao vamos ao Pimpão ou à Zinor com os meus pais(porque não estão aqui e também porque não à Pimpão ou Zinor!), para encontrar metade do mundo... O Zé Diabinho e a Raquel outra vez, a Celeste, o Sr. Rui (quando não está em Angola), a Sara e a Catarina, às vezes, a Angela e o marido, a D.Ondina e a mãe... Sei que me estou a esquecer de gente, desculpem lá! Às vezes a Filipa Agante com o Sr.Luís... e muito mais gente...
Depois, no último ano lectivo, o grupo de jovens às 17h30min, e antes disso um passeio com a mamã de vez em quando pelo forum Aveiro com uma comprinha ou outra... E depois do grupo de jovens, dois dedos de conversa com o pessoal no centro Paroquial, O Rocha, a Têtê, o Rato, a Xana, o João Pereira, o Joao Antunes, a Celina, a Forrekinha e a Alforreka, a Raquel Loura, a Joaninha e a Raquelita prima, a Rita, o Oli, o Diogo, o Mario... Todos aqueles a quem costumo dizer olá!
Depois disto há a missa, jantar com os papás ou com o Ju e depois uma saída com o Ju para matar as saudads de uma semana...

Mas aqui não... Não há nenhuma das pessoas de quem falei, há a Joana e o Ben, o Joe, o Nico, a Ana, a Sava, a Shadash, a Aisha, o Memmet, o





Akhan, o Evrim, a Anete, a Joke , o Willem, a Aurelie, o Tomek, a Katrin, a Catlin, o Marco, a Carin, a Catarina, a Diana, a outra Diana, a Andreia, e depois os muitos espanhois, uns simpáticos e outros

não..., há o dormir até as 2 ou 3 da tarde, há trabalho ou ver TV em espanhol, conversa e depois talvez uma saída à noite (que hoje se vai relativizar a um café porque temos de sair de casa ,ou talvez não!)! E um filme e mais uma conversa e depois dormir!!


Bem, acho que podem ver as diferenças, não preciso de comentar! Mas a verdade é que gosto muito dos dois! Cada um a seu tempo, e no seu tempo!!!

Um beijo..

P.S. Desculpem esta divagação...!!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Marta!

Afinal há tanta gente!
Nós por cá também vamos sentindo a tua falta, ma isso é uma coisa que a todos, mesmo a todos faz bem. Faz crescer ( a alguns, é só para os lados mas deixa lá)!

beijinhos

Celeste

10:47

 
Anonymous Anónimo disse...

Nao me ves ao sabado, é?
ah..minha doida!
beijinho
Amiga do coração! *

11:25

 
Anonymous Anónimo disse...

ai a minha prima lembrou-se d mim! :D q fofaa! (:

Obrigada por tudo minha primaa geitosaa! :D

Beijinhoos! Adoro-te muitoo!
Aquelas saudades q nunca mais acabam.. *

16:42

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial