16.9.06

Desleixo.....

Tenho um pedido de desculpas a fazer áqueles que, porventura, leiam o meu bolg...

É que eu ando um bocado desleixada... Falta de tempo, falta de vontade de escrever... Pouco entusiasmo em continuar a reclamar das coisas más deste país... Talvez tenha feito um bom "trabalho", mas como não recebi muitos comentários significa que não vos consegui pôr a pensar nas coisas de que falei... Por isso achei melhor terminar com um blog "noticioso" e escrever o que me for apetecendo... (Não garanto é que me apeteça com frequência...)

O meu futuro como jornalista talvez não seja o ideal, mas na rádio posso dizer o que penso e tentar fazer deste país, um país de pessoas que sorriem no carro, no trabalho, e para a vida!!

Agora vou, por uns tempos, para o país de nuestros hermanos, talvez vos relate as noticias de lá, como fazia por cá, ou vos vá contando aquilo que sinto e descubro!

De qualquer maneira, obrigado por irem lendo as coisas que escrevo!!

Um beijo..

1 Comentários:

Blogger Ângela disse...

oi lindona!
antes de tudo, estás desculpada! lol
também eu tenho muitos dias assim... ora porque não há inspiração (mas até havia tempo), ora porque não há tempo (e até havia inspiração)... enfim...
mas vou pedir-te uma coisa: agora que nos vais "abandonar", porque não ires relatando um pouco como vão ser lá os teus dias, os teus novos hábitos, a tua nova rotina... ?? sabes, era uma forma de quem gosta de ti te sentir mais pertinho...
desejo-te tudo de bom e que corra tudo da melhor forma.
vamos ter saudades tuas... e pelo que sei a internet já chegou a Espanha! lolol

Beijinhos e tudo de bom!!

e obrigada por tudo... =)****

20:22

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial