11.7.06

Terrorismo... Que raiva...


Eu não percebo e quando eu não percebo uma coisa fico irritada...

Esta coisa de terrorismo, de matar pessoas para defender um Deus em que se acredita, não me entra na cabeça... Como é que matamos humanos para defender um Deus? E será que Deus (se existe) não se sabe defender? E se o motivo não é Deus (o que é o mais provável!), por quê usar o "Santo nome de Deus em vão"? Ah pois é! Eles não são Católicos Cristãos... Se calhar o Deus deles tem outras regras...

Eu não percebo... A raiva deles é, normalmente, contra o Ocidente, contra as ideias ocidentais, mas eles matam inocentes nos países deles... Crianças, idosos... Será que eles não têm olhos na cara? Eu voto em que eles não têm cérebro... Provavelmente trocaram por um calhau à nascença...

Eu sei que hoje não estou nada objectiva (eu sei que não é costume, mas não costuma ser tão mau...), mas ao ver a notícia do atentado na Índia com 163 pessoas mortas até agora e 464 feridas fiquei mesmo com raiva e precisava mesmo de exteriorizar para perceber se só eu é que fico assim ou se é um sentimento geral...

Se eu pudesse e tivesse poder, eu ia falar com eles um por um e convênce-los a não fazerem aqueles atentados... Explicava-lhes com todas as letras que há outras formas de luta além da violência e que, quanto mais pessoas matarem, menos créditos terão junto da comunidade internacional para fazer valer o seu ponto de vista...

Mas será que ninguém tem cérebro naquelas organizações terroristas?

Um beijo..

1 Comentários:

Blogger Ângela disse...

Que Deus é esse/este?
Caramba... tudo isto faz-nos questionar tanta coisa...
Até quando?
****

15:13

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial