28.10.06

Sonhos bizarros....


Agora que apanhei o hábito da sesta, tenho mais umas 2 horas por dia para sonhar....

Ontem, na sesta habitual porque, à 6feira começo as aulas as 8 da manha, sonhei... Ultimamente, além de ter sempre o mesmo sonho com a Joana lol Ela está sentada na minha cama e estamos a falar e depois acorda e continuo a pensar que ela está ali e nada lol

Bem, mas o sonho estúpido foi que estava a sonhar com Socrates, o filósofo, e que agora ele queria tornar-se humorista, como os do Gato Fedorento, e que tinham sido descobertos textos muito cómicos... A sua sepultura seria no fundo de uma montanha e eu e outra pessoa(que não sei quem...lol) estávamos a fazer uma corrida, eu ia no carro do meu pais (desculpa papá!!) e a outra pessoa ia a correr... A montanha tinha muitas curvas e eu ia sempre a 150, 200km/h (excesso de velocidade pela certa, mas no sonho nao havia policia... lol) e a pessoa saltava de encosta em encosta a uma velocidade estonteante... Isto durante cerca de 10min... (quando acordei do sonho tinha os pés a doer de tanto acelerar lol)... Quando chegámos ao fundo da montanha, travando com um peão daqueles à filme, corremos os dois em direcção à dita sepultura e começamos a escavar (acreditava-se que mais textos cómicos estariam na sua sepultura...lol) e depois.... ACORDEI....

Bem, e foi isto... estas sestas são muito boas, mas fazem mal ao meu pequeno cerebro que nao pára...

Como sabem estou sempre a pensar e agora mesmo estou a pensar numa forma de começar o discurso que tenho de fazer na 2ªfeira de uma forma impactante... Pensei em começar com a minha boina e com uma cena a tapar a minha cara (o tema do discurso da proxima 2ªfeira "Que imagem achas que os outros tem de si mesmo?, Que temas costumam ser motivas da tua conversa?, Como te expressas quando falas?" (depende se é em portuguÊs ou espanhol... lol) e assim posso jogar c aquilo que os outros vêm ou não...

Vai fazer quinze dias que fiz o primeiro sobre o medo de falar em publico e até correu bem! :) Agora é o 2º, mas tem que durar tres minutos (1 minuto mais que o da semana passada)... Esta disciplina é muito pratica e de 15 em 15 dias todos fazemos um discurso sobre um tema que a prof dá...

Bem, já chega... Lembrei-me também que podia utilizar um espelho... lol

É bom escrever no blog...

Espero que gostem como eu!!

Um beijo..

P.S. Algo inédito! Pela primeira vez, uma foto minha! :)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Fiquei contente de te descobrir aí por terras de Espanha. Fico contente de te sentir integrada (tb no trabalho nocturno).Tenho a certeza de que quando voltares estarás mais MARTA.
Beijinhos
Celeste

07:11

 
Anonymous Anónimo disse...

Olá D.Celeste!!

Fico muito contente por ser que anda a ver o meu blog!! Se quiser ver o outro também (que escreveo com a minha amiga Joana) é só ir a http://diariodeunaserasmus.blogspot.com e ver um pouco mais as minhas loucuras!!

COncordo consigo! Quando voltar serei mais Marta e também com uma mente mais aberta devido a tudo o que se vê por aqui!!!

11:24

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial