24.9.06

Estou de partida...

Pois é, estou de partida para o país de nuestros hermanos... Amanhã, bem cedinho, quando ainda todos vocês estiverem a dormir (por volta das 7 da amnhã) vou arrancar e tentar ser feliz!!

Sinceramente, eu acho que vou ser feliz, apesar das saudades imensas que vou ter de todos os meus amigos, do namorado (que já são imensas...) e dos pais (vamos oferecer um rio novo a Valladolid!), porque vou atrás de um sonho, atrás daquilo que quis fazer (apesar de por vezes me faltar a vontade...), e quando realizamos os nossos sonhos, estamos sempre felizes!

Mas tenho de confessar... O que acho que vou gostar menos é da comida... É que eu sou muito muito esquisita em termos da comida, e já a minha mãe diz que sempre fui um pisco... Aqueles molhos, aquelas coisas estranhas, não dão tréguas ao meu delicado estomago... Isto de não gostar de comida espanhola não seria um problema se eu soubesse cozinhar bastantes variedades de comida portuguesa, só que eu não sei... A minha mãe bem que me tentou ensinar, mas era sempre na hora dos Morangos, ou da Floribella (mais recentemente!!), ou se não era numa destas horas, era na hora do CSI, ou do Stingers, ou qualquer outra coisa...

Mas eu depois conto como faço com a comida!!!

De resto, como até sou uma pessoa relativamente extrovertida tenciono adaptar-me!! ;)

Un Beso y hasta luego..

4 Comentários:

Blogger Ondina disse...

Qd leres este comment já estarás instalada em terras de nuestros hermanos...
A vida é esta aventura maravilhosa que nos permite experimentar coisas extraordinárias e descobrir outras não tão boas para podermos saborear ainda melhor o prazer das coisas maravilhosas.

Aproveita cada momento... E as saudades só existem porque existem pessoas que te adoram e a quem tu adoras, e isso é muiiiiiiiito bom!

Hasta la vista

10:55

 
Anonymous Anónimo disse...

Se a comida não for boa nós mandamos-te! não serei eu a cozinhar!,prometo!:P
Quanto a seres feliz no país dos nossos irmãos... claro que sim! somos felizes em qualquer lugar desde que estajamos a realizar os nossos sonhos!
As saudades vão-se atenuando atraves das novas tecnologias e com a certeza que daqui a pouco estaremos todos a ouvir as historias dessa tua nova aventura! eu quero ouvir tudinho!!
E também iras conhecer novos amigos que te vão adorar tanto como nós e eles vão-te ajudar a ultrapassar as saudades.
bjs, adoro-te linda!
vai dando noticias!!!

14:56

 
Blogger Fabulastica disse...

linda espero k te divirtas muito por Espanha nós por aki estamos a torcer por ti! Acredita k é uma oportunidade única! Já andamos a praxar os caloiritos mas não te preocupes,não perdes nada! Espero sinceramente k voltes rápido e k nos venhas fazer uma visita no Natal mais a Joana porque já sinto falta da tua voz nas aulas! uma beijoca enorme

22:20

 
Anonymous Anónimo disse...

Descobri-te!
ser feliz está em ti e eu sei que mesmo nos momentos menos bons da vida vais conseguir dar a volta e sorrir de orelha a orelha como sabes fazer. Espero que já tenhas aprendido a fazer mais comiditas mas se precisares de receitas eu mando-te.
Beijinho
Celeste

21:32

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial