12.12.06

...Prendas de Natal...


Apeteceu-me escrever a dizer olá e aproveito para vos falar do problema que tenho, anualmente, em comprar prendas de Natal...

É que isto há certas prendas que há que dar, e com gosto!!, mas nem por isso deixam de ser um problema para escolher...

Por exemplo, prendas para os papás... Nunca se sabe o que se dar... Todos os anos penso "É este ano que vou dar uma prenda diferente!", mas depois acabo por cair no mesmo, ou uma gravata ou camisa para o papá, ou um livro, ou roupa ou assim para a mamã... Tive uma ideia fixe para este ano mas não posso dizer porque o meu papá e a minha mamã também leêm este blog e como não sei se a consigo executar não vou estar para aqui a fazer publicidade enganosa...

Depois, há a prenda para o namorado... Pode ser tanta coisa, mas para rapaz é tao difícil... Para nós, raparigas, qualquer coisa é bonita e deliciamo-nos com qualquer presente, mas para eles não... Deviam criar uma loja própria para prendas para rapazes... A roupa está tão batida, os CD's e os DVD's podem "sacar-se" da net, carteira, cachecois e coisas que tal são tão pessoais quando se trata de rapazes... Mais uma para pensar e pensar e pensar e rezar para ter uma ideia luminosa!

Temos também a família, os primos, os tios, que normalmente ficam ao cuidado da mamã, excepto a minha afilhada perfeita (em que vamos as duas) e a prima Andreia (que também vamos as duas)..!

E as amigas, aquelas para quem me dá um prazer procurar prenda (ainda que este ano não tenha muito tempo...)... Não vou estar aqui a dizer, mas as amigas sabem quem são!! :-)

Depois de exposta a minha lista de desgraças para prendas natalicias (ah! e que acabam por ter de ser baratas porque o orçamento familiar de Valladlid não dá para tudo!), espero por sugestões!! :P

Alguém tem ideias?

Um beijo..

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá!
E que tal fotos em molduras lindas e das lojas do 1€? e brincos, colares, pregadores, marcadores de livros, etc...
Foi só mm para dar 1 beijinho...

11:53

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial