26.12.06

Feliz Natal e Óptimo Ano Novo

Bem, eu sei que isto não é muito desculpável, mas a verdade é que eu não fiz um texto para vos desejar um Feliz Natal...

Eu sei que é uma grande falha...

Só que como agora estou em Portugal, tenho muitas coisas para fazer e não passo assim muito tempo na internet...

Por isso, eu espero que todos tenham tido um Santo Natal, cheio de coisas boas, coisas materiais, os presentes, que espero que tenham tido os que desejavam e as coisas espirituais, estar com a família, felicidade, saúde, amor... Eu tive tudo isso, as cisas materiais e as espirituais, por isso, posso dizer que tive um Feliz Natal!!!

E agora o que desejo eu?! Um FELIZ ANO 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que seja composto de tudo aquilo que vocês desejam!! Mas deixem-me dar-vos um conselho: não fiquem à espera que aquilo que desejam vos venha parar às mãos!! Não fiquem quietos!!!

CORRAM atrás dos vosso sonhos, LUTEM por eles, SONHEM mais e mais todos os dias, FORCEM os limites do positivismo e sonhem MAIS e MAIS!!!!!

Sejam felizes e façam os outros felizes!!! Estou cá com um feeling que este ano vai ser assim qualquer coisa fora do comum! As coisas que queremos que mudem vão mudar e as que queremos que se matenham vão manter-se!! O que é preciso é fazer por isso!!!


FELIZ 2007!!!

Um beijão!!! :-D

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial