22.1.07

"Let it snow, let it snow, let it snow!"

Bueno, chicos, y que os puedo contar???


Que miro en la ventana y que veo nieve caendo, que es guapissima, que me faz desear estar en mi bonito país, pero que, al mismo tiempo, me hace desear estar aquí porque no neva en nuestro querido Portugal!!!!


Há muito tempo que nao escrevo, mas esta neve que cai tao bonita deu-me vontade de dizer que está tudo bem!! Que nao tenho escrito muito porque ando cheia de trabalhos que, finalmente estao a acalmar e a acabar e que por isso serei, depois, uma blogger mais presente!!


Voltei no dia de Reis e nao tinham um presente para mim... O presente foi um domingo chuvoso e umas visitas de amigos Erasmus e a chegado do nosso colega de casa! Claro que o resto do tempo, foi passado a trabalhar... E basicamente tem sido esta a minha rotina: aulas, trabalhar em casa, aulas, trabalhar em casa, aulas, trabalhar em casa... E nada mais, com a excepçao do sábado passado em que saímos á noite!! Estávamos a precisar, mas estavamos tao cansadas e os DJ's tinham tao pouco talento que, se nós nao nos animava-mos a nós próprias, ninguem nos animava...


Finalmente as coisas estao a acalmar e o próximo semestre passado aqui, por terras de Castilla y León, será de trabalho e responsabilidade numa rádio, mas nada de trabalhos extras...!!! Espero sinceramente que tudo me corra bem, adorava somar mais um pqueno sucesso pessoal á minha já pequena listinha!! Admitam que estao a pensar que sou convencida, vá lá, mas a verdade é que há coisas que fiz de que me orgulho, como ter feito uma apresentaçao de 30min sobre um filme, em lingua espanhola claro, e as pessoas me terem dito que tinha estado muito bem!! Como ser a apresentadora estrela de um programa de rádio de 12 minutos que tivemos de imaginar e por em pratica e receber um bom feed back da prof... Nao acham que posso escrever aqui que tenho orgulho nisso??!! :-D Claro que tenho mais sucessos cof cof, mas nao vou estar aqui a enunciá-los!! :-P


Bem, despeço-me por aqui ( e que saibam que continua a nevar e as saudades de que voces estivessem aqui para se divertirem comigo a ve-la cair sao ainda maiores...), com um pedido de desculpas pelo tempo que estive sem escrever e pela falta dos tiles que ainda nao encontrei nos teclados espanhois!!! :-D


Um beijo..

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Marta!

De sucesso em sucesso se enche o saquinho! Bom trabalho! Beijinhos!

17:50

 
Anonymous Anónimo disse...

ai eu tb quero ver nevaaaar!!
Sucesso?! tu?! claro que sim. tu és um sucesso! és uma pessoa lindaaaa!!! por isso esse saquinho de sucessos vai ficar bem cheiinho!!! bjinhos e diverte-te mt com a neve tb!

00:49

 
Anonymous Anónimo disse...

Primita, se quiseres muita neve, ja sabes que tens que me visitar! We're always snowed in!

22:15

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial