1.2.07

Menina Triste....

Hoje conheci uma menina, bem uma jovem, já que tem mais ou menos as minhas idades, talvez um pouquito mais nova que eu...

Ela contou-me uma história...

Ela disse-me que antes era uma menina muito muito feliz, que tinha sempre sorrisos gigantes e gargalhadas ruidosas, que tinha muito boa disposiçao, mas que agora, esses sorrisos gigantes e as gargalhadas tinham deixado de existir (olhando para ela era dificil de imaginar que tinha sido como descrevia...)...

Agora havia apenas um sorriso triste, e, muitas vezes, de circunstancia, so para nao deixar o sorriso dos outros sem resposta... É estranho imaginar uma menina espanhola triste, porque se há coisas que se ve nos espanhois é energia, nem que seja, pelo volume da voz..., mas ela estava mesmo...

Nos seus olhos, havia uma imagem de choro, parecia que, a todo o momento ela ia começar a chorar ou simplesmente ir embora... Nao conversava muito, por isso nao sei o porque da sua tristeza, mas a verdade é que ninguém deve fazer as pessoas com grandes sorrisos perderem os sorrisos (nem as outras!), porque, para pessoas com grandes sorrisos perderem o sorriso e a vontade de sorrir é preciso muita coisa...

Eu queria ajudar a menina, faze-la sorrir, ouvir as suas gargalhadas mas ela disse que já nao as tinha para me oferecer... Ela disse que, talvez um dia voltasse a ser como antes, mas que isso nao dependia só dela, dependia de pessoas que giravam a volta dela, de decisoes que tinha de tomar, mas que esperava, na proxima vez que nos encontrassemos poder mostrar-me o que era antes...





E despedimo-nos...


" - Hasta luego Menina Triste!"





E ela devolveu-me aquele sorriso que se dá só para nao sorrir e disse-me também "Hasta luego!"

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Axo k conheço essa menina.....


....e nao gosto de a ver assim...


Quero ve-la a sorrir com vontade outra vez....


...Fico à espera.... :)


E nao te esqueças...

...eu estou aqui... sempre.... para tudo......... para ti...


Beijinhos grandes**

23:52

 
Anonymous Anónimo disse...

E fizeste-a sorrir? assim espero! Mesmo! Beijo
Amiga do coração

00:45

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial