2.2.07

Menina Triste... Episodio 2...


Olá...

Hoje vim a universidade para fazer um exame e voltei a encontrar a Menina Triste...


E sabem o que ela me disse? Que hoje estava ainda mais triste que ontem (será possivel?!), mas que talvez estivesse perto de deixar de ser uma menina tao triste...


Desta vez, fiquei com o mail dela, para ver se falamos durante as férias...


Como vou amanha para Portugal nao volto a ve-la até voltar para cá, por isso espero encontrá-la menos triste quando voltar...


De qualquer maneira, talvez vos vá dando notícias dela...


Um beijo..

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Desde qd é que tu precisas do e-mail dela para comunicares? Será que estou enganada ou tu a conheces em demasia? Não é preciso que me respondas mas sim que reflictas!!!
Beijinhos

11:27

 
Anonymous Anónimo disse...

.... Continuo à espera desse sorriso lindo......

....espero ve-lo o mais rapido poossivel.......

...e que ele não fuja outa vez....

**Sabes que estou aqui**SEMPRE**

21:21

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial