3.3.07

O meu Estágio em Punto Radio!!!

Olá!!

Como sabem o meu estágio começou na 5ªfeira!

Tenho de confessar que o primeiro dia não me deixou muito animada... É que eu gostava de fazer a parte de entretenimento na rádio e a parte que estou a fazer é a parte da informação, ir a conferências de imprensa, manifestações, coisas assim...

Por isso o primeiro dia não foi muito motivador... Mas no segundo gostei muito!! Fui a duas conferências de imprensa, de uma delas não percebi nada (e garanto que não foi do espanhol, foi mesmo da quantidade de coisas que o homem disse que não tinham nada a ver com o assunto que tinha lido... lol), e depois lá voltamos para a rádio para escrever a dita noticia e escolher o audio a utilizar e essas coisas!!

Bem, só para dizer que apesar do primeio dia não ter sido assim perfeito, o segundo foi muito melhor e acho que vou passar uma boa temporada na Punto Radio - "La Radio Independente"!!

Depois vou dando noticias!! (espero que, literalmente!! ;-) )

Um beijo..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial