7.3.07

"Protagonistas" - Valladolid

Olá a todos!!

Disse que vos daria notícias do estágio quando houvesse por isso aqui estou...

Ontem mudaram-me da informação para o entretenimento!!! O "Protagonistas" - Valladolid é o programa de entretenimento mais conhecido da Punto Radio, uma rádio a nível nacional que tem para cada cidade uma rádio regional que transmite a informação regional e o Protagonistas.

O "Protagonistas" é um programa que tem como base tertulia com convidados fixos, que mudam quase todos os dias e que tratam temas da actualidade e temas fixos! Na verdade, exactamente aquilo que eu gostaria de fazer quando acabasse o curso, talvez ate gostasse mais de fazer isto do que a simples transmicção de música e comentários entre elas!

O apresentador de "Protagonistas" - Valladolid chama-se Miguel Castañeda, muito simpático, divertido e sério ao mesmo tempo, tem uma boa energia!!! Foi super acolhedor comigo, explicou-me a estrutura do "Protagonistas" - Valladolid, e depois de uma boa conversa começamos a falar das coisas que ele não gosta... Falta de imaginação, apatia, tanto fora como dentro do programa, e que se tratem de temas que não digam respeito a Valladolid... E aqui chego ao centro da questão, ele deu-me exemplo de uma notícia que estavamos a ver na internet... A China obrigou ao fecho dos cybercafes porque os nossos amigos de olhos em bicos estão viciados na mega rede! Entao eu disse, "Sim relamente os cyber cafes aqui estão cheios de gente, a forma de tratar este tema seria aplicá-lo a Valladolid" e ele respondeu-me: "Ok, disse-me em espanhol, trata do tema e entrega-me uma reportagem sobre isso para ser transmitida na proxima 5ªfeira!"! Podem imaginar-me, não é? Primeiro dia de trabalho ali e encomenda-me uma reportagem!! :-D :-D

Bem, já comecei a tratar disso, vamos lá ver como corre!!

A verdade é que estou muito feliz!! Tenho algo
por que lutar, uma data de gente a quem provar
que apostar em mim assim, conhecendo-me há 5 dias, foi uma boa opção, e quero ficar na memória dos Vallisoletanos durante pelo menos uma semana quando me for embora desta simpática cidade no principio do mês de Junho! :-)
Bem, espero que estejam contentes por mim!!! Se tiverem algo a perguntar, digam que eu respondo, e se passarem por Valladolid entre as 12h e as 13h45, sintonizem em 102.8!

Um beijo..

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hey Marta,
What's the radio station's website?
Best of luck!!! xoxoxoxo

20:34

 
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é capaz de não apostar em ti?
Impossível, vamos ficar ricos só com os trocos das apostas!
Por aí vive-se bem..... blusa de cetim....upa, upa!!!
Beijose abraços apertadinhos.

17:18

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial