22.3.07

Podem ouvir-me ou ler as novidades aqui! :-)

Olá!!!

Mais uns dias de trabalho... , deixem-me mudar o final da frase!

Mais uns dias de trabalho!!!!!

A verdade é que cada vez gosto mais de trabalhar ali!! As pessoas são simpáticas, dão-me trabalho e a verdade é que até me tenho safado bem!

Hoje passou a primeira reportagem que me mandaram fazer!! Foi a tal sobre cybercafes!! E acho que foi um pequeno sucesso, já que não tenho nenhuma formação nem na área da rádio (quer dizer, tive uma disciplina sobre radio aqui em Espanha, mas não aprendi a fazer reportagens...), e muito menos em área de reportagem...!!

E digo, primeira que me mandaram fazer porque ontem mandaram-me fazer uma reportagem para transmitir ontem!! Numa hora e vinte tinha que escolher o que pôr, como pôr, gravar a minha voz, etc... Nunca tinha trabalhado sobre pressão e parece que tambem nao me correu mal...! A única questao é que me disseram que estava muito séria eu a falar... Mas acho que foi por tar sob pressão (será que me estou a desculpar??)...

Bem além disso vou fazendo outras coisas, estou a preparar outra reportagem, e participo diariamente no programa!! Agora já falo mais que ao principio, apesar de continuar a mandar calinadas no espanhol! :-P

Para me ouvir, podem entrar em www.puntoradiocyl.es e procurar lá para ouvir a Punto Radio Valladolid!! No meu computador não funciona... Mas pode ser que funcione no vosso! ;-)

Bem, despeço-me!!

Um beijo..

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá!
não consegui ouvir, mas sinto-te cada vez que leio o que escreves! Ouvir com o coração é sempre o melhor!
Abraço amigo.

09:48

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial