26.3.07

Já se ouve! :-)

Olá a todos!!!

Ouvi dizer que não conseguem ouvir a minha rádio...

E eu também nao conseguia, por isso, como bela menina que sou, fui fazer queixinhas... E explicaram-me o que se passa... Parece estupido mas é verdade...

Como isso se transmite por não sei o as ondas vão por não sei onde demora para aí um minuto ou dois para abrir!!! lol

Eu já consegui ouvir no meu próprio PC!! Por isso se me quiserem ouvir, tenham um pouco de paciência!! ;-) Bem que podiam ter ouvido hoje, que fiz um brilharete!!! Amanha não sei se vou falar, mas que vou estar em directo vou!! :-P

E claro, vou continuar a trabalhar nas minhas super reportagens (modéstia a parte, estou a sair-me bem!! :-D )

Um beijo..

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu ouvi e gostei muito....é impossivel não ficar orgulhoso....e feliz por ti!!
beijo

01:14

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial