21.4.07

Vontades contrarias...

Caramba, há dias em que desejo tanto estar em Aveiro, em que não tenho vontade nem energia de estar onde estou...

Nao sei o que quero hoje, simplesmente quero e não quero nada... Nao tenho vontade de falar, mas ao mesmo tempo quero falar muito, nao tenho vontade de me mexer, mas ao mesmo tempo quero sair de casa e aproveitar o sol, quero ver TV, mas nao a quero ligar...

Quero e nao quero...

Quero estar aqui e nao quero...

Quero voltar para Portugal, mas nao quero porque sei que nunca nesse país me punham um microfone no 2º minuto de estágio (lembrando que estive um mês na Aveiro FM e falei no ultimo dia em que lá estive...)...

Quero um emprego quando acabar o estágio, e não quero ao mesmo tempo...

Quero a responsabilidade de uma reportagem importante que tenho em mãos (esta é muito mais importante que as outras...) e ao mesmo tempo tenho medo de nao corresponder as expectativas...

Quero-me e não me quero... Quero-te mas nao te tenho....

Aiii, o que é que eu quero?? A diferença entre o que quero e o que tenho é tão grande...

A verdade é que hoje esta a ser um dia diferente / dificil... Provavelmente amanha ja passou esta crise de identidade... Por isso acho que vou voltar as minhas multiplas e contrarias vontades e deixar-vos em paz...

Obrigado por me aturarem...

Um beijo..

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esses dias encontram-nos a todos e não têm de ser necessariamente maus, são dias que nos pedem um esforço mental maior...
deixo um bj e um abraço daqueles que só tu sabes dar!
Elsa

23:34

 
Anonymous Anónimo disse...

Estás muito "Pessoa"! Todos nós temos dias de querer e não querer... Beijinhos

Celeste

10:44

 
Anonymous Anónimo disse...

Um abraço, Marta!

As reflexões interiores fazem parte da vida de pessoas inteligentes e interessantes como tu.

Nunca tenhas problemas em reflectires sobre ti própria. Continua assim!

Beijinho!

Pedro Silva (Esgueira)

00:49

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial