22.7.07

Fim de Semana Radical em Melgaço!

Olá a todos!!

Aqui está a prometida história do fim de semana radical!!

Sabado, dia 23 de Julho fui para o Norte de Portugal, mesmo Norte, lá Norte em que já se apanha rede espanhola no telele!!! Um hotel fantástico e uma companhia excelente de amigos e filhos de amigos do papá!

O sábado passou-se com a viagem até ao Norte, um almoço num restaurante estranho (ao qual não faço nenhum comentário, nem de carácter depreciativo nem de carácter positivo... lol), uma sesta depois da chegada ao hotel (aqui sim, faço um comentário... o hotel era paradisiaco, tinha vista sobre a montanha! Quando estávamos na piscina exterior, parecia que nao existia mais nada a não ser a montanha e o silêncio... fantastico!!)! Depois da sesta, o jogo de futebol da praxe nestas coisas - velhos contra novos - em que eu pela primeira vez integrei os velhos! A verdade é que fiquei "morrida"... Os novos correm que se fartam e o resultado adulterado pelo poder da hierarquia decretou um empate a 2! eh eh eh!!

Depois do jogo o mergulho na piscina exterior onde me ofereci, depois de toda a criançada e velhada (eh eh eh) ir embora, uns 20 minutos de paz, e relaxamento!!! A volta à confusão foi a ida até à piscina interior com sauna, jacuzzi e outros jactos estranhos de água! Os mais novos estavam por lá e ainda nos divertimos um pouco!!

O relógio marcava 19h30min, o jantar estava agendado para as 20h00!! "Despacha-te Marta Filipa!", dizia a mãe... "Chegas sempre atrasada!" Eu ria-me!! O banhinho retemperador, o vestidinho de ganga e subo com a Ana e a Jennifer (as companheiras do fim de semana!) até ao bar! Um sumo de laranja antes do jantar, que estava atrasado, com umas boas gargalhadas e conversas aqui e ali com os colegas do papá e respectivos filhos e familias!

O jantar correu bem e um conjunto contratado para animar a noite (era noite de S.João!) fazia as estranhas honras da casa (mais uma vez não faço comentários! lol)!! A noite acabou cerca da uma da manhã, com o meu pai a substituir a cantora e o pessoal da Global e as familias (que sabemos como divertir-nos!!) a converter uma noite normal numa noite cheia de diversao e gargalhadas!!

Na manhã seguinte o despertador tocou as 8h20min para o pequeno almoço e para a parte mais radical da questão: o rafting! Mais conhecido por descida do rio!

Pequeno almoço, mais uma vez com vista para a montanha, e depois dele a constatação de que um calor esquisito controlava a área!!! lol

Ir para o centro de estágio de Melgaço escolher o fatinho e o sapatinho mais adequado (ver foto!) e depois ir aos balneários tentar enfiar aquilo no corpo!! Ficamos imensamente sexys e com corpos de sereia!! Então o capacete e o colete salva-vidas são a cereja em cima do bolo para toda esta beleza fisica (mais uma vez, ver foto!)!!

E agora a acção propriamente dita!!! A descida do rio Minho foi espectacular!! Confesso que estava cheia de medo mas adorei e agora ia outra vez!!! Senti-me super segura e super bem orientada e também muito divertida!

Depois de 2 horas a remar já me doía tudo! E já me sentia com a sensação do dever cumprido!!

Adorei fazer rafting e acho que toda a gente devia experimentar!!! Depois do rafting um almoço e o regresso a Aveiro com um sono enorme mas sempre acordada para fazer companhia à mamã que ia a conduzir!

Um fim de semana 5 estrelas!!!
O grupo do rafting! Como podem ver ficamos elegantes nestes fatos!

Com o capacete... Não estará um pouco perto de mais a foto? :S E não é que me disseram "Ó Marta, tens fotos espectaculares tuas lá!!!" Ai... Estas pessoas...

As divertidas guerras de água!! Quem está atrás perde sempre porque não tem força nem dá jeito mandar agua para a frente... Pormenor... O meu barco é o de trás... lol

As explicações para a descida!!! o papá aqui mesmo por cima da palavra papá!! :P
Em acção!! Eu nao digo que aquele capacete me favorece?? lol
Uns posam para a fotografia, os outros remam... :P
Uhuuu!! Yupii!!!!!!

A equipa maravilha...

Que foi também a equipa vencedora!!! Da esquerda pa direita, Manel, Lira, eu, Jennifer, Ana, São Bento e o instrutor Dantas! (Confirmem lá que nestes fatos não parecemos umas sereias?? lol)

Um beijo..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial