1.6.07

Olá!

Acabou hoje o meu estágio na Punto Radio - Valladolid...

Imaginam que foi um dia dificil cheia de choros e gargalhadas...

Fizeram-me uma despedida em directo que adorava que ouvissem, mas não sei como por sons aqui... lol

Trabalhar na Punto Radio Valladolid foi uma honra para mim, e cada uma daquelas pessoas (ok, há algumas que não estão incluidas na lista...) ensinou-me coisas que me serirão não so em termos de rádio, mas pessoalmente... Hoje o Miguel disse-me... "Mas tu já és Vallisoletana..." lol

Não tou com muito jeito para escrever, como podem ver... Só dizer que me disseram que fui a melhor estagiária que passou pela rádio... :-(

Só espero voltar vê-los! :) Porque ouvi-los é facil! :-)

Um beijo..

P.S. Desculpem, mas isto está dificil!!! lolol

P.S.2 Portugal a 2 dias de distancia!!! :D :D

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá! imagino que estás a conseguir nadar nesse imenso mar de lágrimas, ai quero dizer emoções!!!
Volta que fazes falta! Onde estiveres, hoje, amanhã e sempre contamos contigo..
Beijões

15:19

 
Blogger Ondina disse...

Claro que no regresso teremos uma Marta com uma "costela" bem castelhana, mas mesmo assim, é bom ter-te de volta...
Bjos

19:11

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial