18.5.07

Olá!

Bem, eu confesso que estou mais por dentro das coisas de Espanha que as portugueas agora, nem que seja porque vivo aqui e porque trabalho numa radio que têm informaçao noticiosa!!

Demoraria muito tempo a explicar e estou em pleno horario de trabalho, por isso deixo-vos um site de uma suposta candidatura a Presidencia da Camara de Valladolid (Alcaldia)! É uma candidatura que goza com as propostas de outros candidatos! Têm que ver porque está muito bem feita e divertida (talvez mais para mim que vivo a campanha eleitoral de perto, mas acho que para vocês também...)!!

As pessoas tem cada ideia que até parecem duas! :P

Um dia quando tiver tempo conto as polémicas desta campanha, desde casas parab "pobres" dadas ao filho do Presidente da Camara até insultsa e cantorias aos adversários... Mas isso será para outra postagem!

O endereço é http://hojaldrequiereseralcalde.blogspot.com/

Divirtam-se!

Um beijo..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial