16.6.07

Fotos que trazem boas recordações!!

Alguma foto tinha que ser a primeira, e ao menos que fosse com um certo style! :P

Miguel Castañeda e eu, em plena emissão! :-D

Eu e o Sr. Luis Represas

Caminho de Santiago... Duas ordens fantásticas!!! Três dias fantásticos!

Eu e Ju! Sevilla em 2006!

Mariana, César, Ju e eu! Sevilla em 2006!

Eu e a Mama! Salamanca em 2005

Papá e Mamã! No cima da Torre da Giralda em Sevilla, 2005!

Nico, Ben, Joana, eu e Anna! Erasmus em Valladolid 2006/2007!

Um brinde a Erasmus! Nico, Hakan, Ben, Anna, eu e Joana! Valladolid 2006/2007!

Uma daquelas tardes de frio em casa! Num só sofa, eu e Joana! Valladolid 2006/2007

Porque ensinei pessoas a sorrir, aqui está mais um dos meus! ;-) Valladolid 2006/2007!

Eu e Joana, Peñafiel! Valladolid 2006/2007!

No dia do teu aniversário! Um sorriso e uma abóbora! ;-) Disneyland, 13 de Outubro de 2006!

Tu e eu! ;-) (Tu= Ju) Na Disneyland, no teu aniversário! Não foi um dia magnifico??

Eu e o Pluto!! Vê-se logo que havia ali uma certa empatia! lol Disneyland, 2006!

20 de Maio de 2007! Centro Comercial Equinocio Zaratán! Valladolid! Aniversário da Joana! Ti, Luis, Joana, Em cima, Sr. António, Filipe, Tiago e eu! O mais bonito são mesmo os sapatinhos! ;-) Bowling Team!!!


Certa noite numa certa Pre-Natal! Joana, Carina, João, Paulinho, Marlene e eu! Leiria, 2005/2006

Eu, Dina, Ké e Pia! Oh Yeah baby, that's what I like!! Eu sei que a alguns isto até parece familiar.. Sim, é mesmo a passadeira do Cruzeiro... lol Ás 3 da manhã talvez! :P

Filipa e eu! No comments! ;-) Jantar de meninas Fevereiro 2007!

Raquel e eu!! Posição estranha! Jantar de meninas! Favereiro 2007!

Eu e Dina! No comment!!! :P


E é assim!!! Estas três são mesmo Fantastic!!

As fotos! Recordações aqui e ali de uma vida feliz! ;-)

Um beijo..

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

porque é que sinto um "quê" de nostalgia neste post, martita?!
gosto muito de ti amiga!
até setembro!
beijinhos ***

02:25

 
Anonymous Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

00:43

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial