29.6.09

Post sem post.

Hoje quero escrever mas não me saem as palavras.

Por um lado, pensei em escrever algo sobre a morte de Michael Jackson, mas depois de termos feito um especial na COPE e de ter que o preparar, a verdade é que fiquei um pouco sem vontade...

Depois, pensei em escrever sobre o calor que está, mas está tanto calor que nem dá vontade de mexer.

Depois, pensei que podia contar que hoje passei a tarde deitada na relva, na conversa, do lado de fora do jardim zoológico e que tive direito a ver um esquilo pertinho a subir a uma árvore.

Ou também falar de que hoje acordei triste e sem vontade de fazer nada. E que foi graças a que tinha combinado ontem hoje sair de casa que durante a
tarde me foi passando a neura.

Mas depois, quando vejo os problemas que o mundo tem, penso que nenhum dos meus é digno de registo.

Mesmo assim, não deixam de ser os meus problemas, como a incerteza em relação ao futuro profissional, o escasso ordenado que me entra na conta, a estupidez que às vezes me invade... Sei lá.

Que fique registado que tenho consciencia que apesar de sentir que tenho problemas, sei que há deles bem mais graves neste mundo. Tenho dito.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial