16.3.06

Publicidades...

Isto fazem cada anúncio publicitário que até me espanta...

Mas ao menos alguém responde e "faz alguma coisa"...

Há uns tempos apareceu na rádio uma publicidade da Media Market que tinha umas frases deste género: " Que estúpida, que parva, que otária, etc, etc" ( e mais uma data de parvoices desse género...) e depois no fim, uma voz dizia "Parvo é quem perder isto!"...

E pensava eu... "Mas quem são eles para dizerem que eu sou parva só porque não vou a uma porcaria de uma inauguração de uma loja?"...


Pensava cá para comigo porque não podia fazer nada para impedir tal parvoice...

Até que um dia leio, também numa publicidade, mas desta vez da concorrência "Parvo é quem anda a chamar parvo ao portugueses!!"!!! E penso "Finalmente!!!"

E passado uns tempos a Media Market contra-ataca e diz, também numa publicidade, "Parvo é quem não baixa os preços!" ou qualquer coisa assim...

A verdade é que não me lembro realmente do que dizia porque achei que a Media Market devia ter um bocadinho de cabeça e pensar por si própria e não nos publicitários que lhes propuseram tal campanha... Então andamos a ensinar às ciancinhas que não se chama nomes às pessoas e uma empresa faz uma campanha a insultar os portugueses só porque eles não vão às suas lojas e às inaugurações??

Assim é que não vou lá mesmo! Olha que esta, hein?

Um beijo..

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola Efémera. Li hoje este teu post e decidi so por uma questão de informação dizer-te que a famosa frase publicitária "Eu é que não sou parvo" corresponde a uma campanha publicitária da Media markt a nível europeu. Em todos os países em que a Média Markt se encontra existe a mesma frase. Só para mera informação.

10:41

 
Blogger Efémera disse...

Sim, eu sei Anónimo.

Estive em Espanha e a campanha era a mesma...

De qualquer maneira não deixa de ser uma publicidade estupida (pelo menos na minha opinião...).

Abraço

12:14

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial