3.8.07

Parabéns Fati!

Há dias em que pensamos que Deus existe e há outros dias em que duvidamos veemente da sua existência...

Hoje duvido muito da sua existência, porque se Deus existe não permitiria certas atrocidades, que claro, podem não ser atrocidades para outras pessoas, já que isto não passa de uma opinião pessoal, mas a verdade é que a própria crença em Deus também o é...Supostamente Deus tem o poder de tirar o dar a vida...

Pelo menos é o que dizem... "Deus decidiu que a pessoa x devia estar ao seu lado", "Deus chamou a pessoa x para o pé de si". Com isto supôe-se que é Deus que decide que morre e quem vive...

Entao porque é que Deus, tão divinamente representado, chamou para si uma pessoa cheia de vida que tinha toda uma vida pela frente? Uma pessoa sorridente, inteligente, feliz, com familia e amigos que a adoravam e que tinha de estar cá para apoiar os seus?

Se Deus existisse Deus tinha impedido que uma pessoa assim desaparecesse...

Hoje, 3 de Agosto, a Fátima comemoraria mais um aniversario... A Fátima é uma pessoa especial, um exemplo para todos nós!

De qualquer maneira, prefiro pensar que hoje, ela está no céu, a olhar cá para baixo a ver o que fazemos nos dias em que nos sentimos mais perdidos sem ela...

Hoje deixo uma fota da familia, que também é a minha, que cresceu a ser a minha e que me ajudou a ser o que sou...
Parabéns Fati!


Um beijo..

1 Comentários:

Blogger PJ disse...

¡Pero yo te digo que Dios existe!

Compreendo e respeito a tua interrogação, porque é perfeitamente normal. Sei, por experiencia, que nada acontece por acaso. Tudo na vida tem um sentido. Porque é que Deus permitiu? Não sei, só Ele sabe... e dará, certamente, um dia, o discernimento para se compreender.

Quem sou eu para te falar nisto? Alguém que perdeu os pais há cerca de 7 anos, num acidente de viação. O que te posso dizer é que perante 1001 questões e problemas que surgiram, experimentei, e continuo a experimentar, que Deus existe e providencia. A minha presença em CSEM é fruto disso. E têm sido tantos os problemas...

É certo que durante todo este tempo também tenho duvidado, também tenho tido crises e colocado muitas vezes questões como "porquê?!", no entanto, uma coisa sei: posso não ter o que quero, mas tenho o que preciso... e isso é-me providenciado por Ele.

Que Dios te bendiga.

20:51

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial