10.5.08

A Princesa, o Principe e o Baile!

Uma noite linda, relativamente quente, um céu estrelado,

Um vestido de cerimónio, um fato elegante...

Uma Menina (a Princesa, claro), o Menino(o Principe!) e uma noite diferente, de sonho!

O dia começou cedo! O despertador toca as 8 da manha,uma hora mais cedo do que o habitual!! A má cara habitual é substituída por um sorriso enorme... Esperguiça e levanta!!! Abre a janela, e ve o sol que faz la fora! Parece que todos queríam contribuir para que o dia e a noite se tornassem inesquecíveis!!

Depois de um banho tomado, cabelo arranjado, vestidinha, o vestido pôe-se dentro do portafatos para ser transportado até ao destino final!!

Metro, metro e mais metro e por fim, aeroporto!

Check in, aviao, dormir, aterrar e.. PLUFFF!!! De repente chego a Portugal!! O meu lindo país, com a lingua linda e o sotaque que se ouve por todos os lados! Música para os meus ouvidos!!

Rápido!!! Lá fora o meu principe já espera!!! :D

O reencontro, depois de 1 mes e meio sem te ver foi aquela sensação de chegar a terra de depois de estar no mar com um tempestade! A calma, a tranquilidade, a segurança, o amor! :)

Passa-se a tarde, aproveitando para namorar e aproxima-se a noite!

Há que começar a preparar tudo para o grande evento: uma banhoca, antes de tudo para tentar que o cabelo fique algo apresentavel!

Depois, o vestido de princesa, o penteado, um bocadinho de maquilhagem, os sapatos altos, a echarpe, a pochete... A preparação para uma daquelas noites que sabemos que não se repete!! Estamos a acabar a vida de estudantes! O papão do mercado de trabalho está a chegar...!

O sitio era lindo, uma casa antiga com salas, salinhas e saletas, muitos sofas antigos, entradas (tamara com bacon por exemplo!), e uns quantos sumos!

A sala de jantar estaba elegantemente arranjada! Para lá chegar desciamos uma escadaria com passadeira vermelha, rodeada de velas... Abaixo o fotógrafo esperava para a fotografia da praxe... Mesas com toalha bordô, com toda a quantidade de copos e talheres a que temos direito!

Jantar, e depois dançar e cantar até fechar a casa!

Acabou a noite de sonho, uma noite em que me senti uma princesa!!! Provavelmente nao estava uma princesa, mas parecia e senti-me como tal! :D

E pronto, nao posso explicar e contar mais coisas! Foi uma noite fantástica que comparti com o meu principe, João Reis, e com os amigos dele (que também podem ser um pouco meus amigos!)!

E pronto, já estou em Madrid, regressei de manhã, porque o trabalho chama....

Quando tiver fotos ponho aqui para que vejam! :D

Un beijo..

1 Comentários:

Blogger Lis disse...

Olá!!

Princesa!!!

Fiquei mesmo com vontade de ver essas fotos!!

lol

Beijinhos cheios de saudades!!

Força!!

22:26

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial