12.12.07

A minha Joan! :)

O lá a todos!

Ja sabem que estou por Madrid, mas não sei se sabem que todas as minhas vindas ao estranjeiro foram acompanhadas de alguem que adorava: o meu namorado, os papas, amigos e, em Valladolid, a minha Joaninha!

Ela que me aturava as pancas e com quem falava em portugues metade do dia! Agora, é quando chega ao fim de semana, ou mesmo durante a semana, que sinto falta da minha super amiga... É que nao ha ninguem com quem dar umas voltas, ninguem a quem chatear e ninguem com quem falar portugues! Hoje deu-me vontade de por aqui fotos nossas, das varias coisas onde estivemos e que fizemos! Assim como forma de agradecimento por tudo!

Sinto a tua falta Joan!


O regresso a casa na semana académica de Leiria no ano 2004/2005!


Impossivel esquecer a nossa Carininha!! Ja sabes que tambem sentimos sempre a tua falta! :D


Feira de Maio, em Leiria, nos carrinhos de choque! De certeza que estavamos a mandar piadas, pela cara de contentamento da Joana! :P


Familia Faustino, no dia de aniversario da Joana! Filipe, D. Lourdes, Sr. Antonio, Joana e Ti!


A estrelinha da sorte que dizes ter, esta quase quase a chegar! A questao é que nao sabe se mandar-te para Espanha outra vez, para Lisboa, para o Porto ou deixar-te em Alcobaça! Está indecisa! ;)

A equipa de Bowling!! Ti, Luis, Joana, Sr. Antonio, Filipe, TIago e eu! :)


O objectivo era imitar os bonecos que estavam por trás e que tinham uma cara estranha! Isto foi num dos domingos em que decidimos sair por Valladolid, tirar fotografias e conhecer melhor a cidade do frio!! :D

As raparigas dos crepes!! Aquilo que mais vezes cozinhámos!! :D Que saudades tenho dessas noites em que faziamos crepes ate as tanta da manha e ficamos a ver CSI e come-los com chocolate! :D
Huevos rotos! La mejor de las tapas! Recuerdas esos dias en la Taberna del Herrero?

A loucura do frio!!! :P Plaza España! ;)



Las martas, ese animal estraño y que intentamos inmitar! ;)


Primeira noite em Valladolid, as cervejas dos polacos!! Com a Anna! ;)



No Cmment! Palacio de Peñafiel!


Sim, ja sabemos que és gira! :P


Cozinheiras! :P

Passeio a pé por Valladolid! :) Que cara de m***a tengo!

Jantar do dia da mulher em Leiria! ;)



O Natal! :D


Que fofôôôô!!! :P


Ai essa cara Joaninha! Seria por estar quase a afogar-te com o meu abraço?? :D



Mais uma noite! ;)

Dominó!!! O jogo do Bar "La Curva" ;)

Borrachas?? NO!!! Um gesto de amizade!! :D

Serenata em Leiria com a nossa Carina! :D

Esta foto diz tudo! Preciso de ti para me por no sofa assim!!!!! jejeje

Te echo de menos mi pequeña amiga!!

Un beso..

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai ai Marta... nem sei o que diga.... se digo que fiquei muio emocionada ou se refilo por causa das fotos "xorronhós" que escolhes-te :P

Bem, começo primeiro que tudo por agradecer o post... a verdade é que passo todos os dias por aqui, mas não sei porquê nunca escrevo... não que não tenha nada para dizer, muito pelo contrario, mas talvez por não saber como o dizer...

Sabes que gosto muito de ti, e o facto de termos pasado por tanto juntas so veio fortificar isso... confesso que não sei se teria tido coragem de ir para Espanha sem ti...assim como não sei se a teria como tu tives-te agora para ir tirar o MASTER... Mas tu tens e tives-te essa coragem e essa força que te caracterizam..

Por isso nos damos bem...o que uma tem a mais, a outra tem a menos...tu, a coragem e a força, eu a paciencia e a calma :P

Sinto a tua falta agora, ontem e hoje, desde que foste para Espanha... mas tem que ser assim...e tal como quando fomos para Erasmus, temos que pensar no que é melhor para nós, e isto é de certeza o melhor para ti!!!

Só espero que te corra tudo da melhor maneira por aí, que eu sei que vai correr e porque tu mereces...pelo maravilhoso ser humano que és!

Adoro-te e tu sabes disso!!!

Estou aqui longe e podes sempre contar comigo... nem que seja para sacar a musica do Pinheirinho :P


Agora as fotos... nem sei o que diga..é que realmente deves ter estado a escolher as piorzinhas de todas lol

Mas eu compreendo que as saudades que tens minhas ja são tantas que já nem consegues raciocionar normalmente :P

São tantos os momentos inesqueciveis e irrepetiveis, principalmene os de Espanha, que fazem aparecer a lagrima ao canto do olho...gostava de voltar para trás e viver tudo de novo...mas como não é possivel temos que nos contentar com as fotos.. E tens que concordar que há cada uma... upa upa :P

Olhando novamente para as fotos que postas-t,reparei que quase que retratam a nossa "evolução", o nosso crescimento, não achas? E a melhor parte é que o fizemos juntas...e sei bem que muito do que sou hoje, do que cresci, o devo a ti, que sempre me ajudas-te!!

Obrigado por tudo!

Espero encontrar-te em breve ;)

Te echo de menos mi portuguesita pequeñita ;)

Besitos**

02:52

 
Anonymous Anónimo disse...

obrigada por te teres lembrado de mim nesta linda homenagem à jô !

gosto-vos miudas =)

beijinh0s muuuuuuito grandes ***

22:39

 
Blogger Lis disse...

Ás vezes nas coisas mais simples reflectimos tudo o que se passa à nossa volta!
aqui tens um exemplo disso mesmo... saudades da joana!!

obrigado pela força!
um beijão...cheio de saudades!!

19:17

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial