15.10.07

O fim do ciclo...

Cheguei ao fim de um ciclo.

Passei de estudante a recem licenciada à procura do primeiro emprego!

"Emprego precisa-se! Preferencialmente na área da Comunicação Social e em Rádio! Flexibilidade para fazer turnos ou programas em horário nocturno se assim for necessário!"

Este era o anúncio que poderia colocar num jornal, mas ainda não estou assim tão desesperada, agora é aquela fase de entregar curriculos e procurar centros de formação, para aumentar os conhecimentos depois de um curso que não nos prepara para o mundo do trabalho! Mas sou persistente!! Nesta corrida contra o tempo e o desespero, eu vou levar a melhor!!

Vou remexer todos os cantos deste país à procura de um emprego que eu goste e que me faça sentir realizada! Se tiver que trabalahr nuns quantos antes, isso não será um problema! Estou aqui para aprender e passar por experiênicas novas! :)

Vou dando notícias!!

Um beijo..

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Foi rápido! Não era só em Janeiro? Bem agora ânimo! Vontade de trabalhar todos sabemos que tens e o trabalho vai aparecer.

Beijinhos

07:03

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial