23.8.07

Quando durmo....

Quando dormimos somos mais, sonhamos mais, esquecemos mais...

Quando dormimos exigimos menos e voltamos à paz com que nascemos...

A dormir somos todos iguais... Mas quando acordamos temos objectivos de vida, personalidades, sonhos e desejos diferentes!!

Quando estou acordada quero mais, penso mais, sonho mais e chateio-me mais!

Quando durmo sou o anjo que nunca fui nem nunca irei ser quando estou acordada!!!

Não sou porque não quero, porque nunca me contenho, porque quero SER mais e para se ser mais não se pode ser um anjo!! E eu, VOU ser mais.

Um beijo..

1 Comentários:

Blogger Miguel disse...

Ora aí acho que te enganas! Quem disse que não poderias ser um anjo por quereres ser mais? Os anjos são aqueles que pairam sobre nós e vão olhando pelo nosso bem estar. Acredito que não te distancies muito deste perfil por isso... olha, continua a sorrir e a sonhar por aí mesmo acordada! Quanto a mim ponham-me a dormir...
Beijocas e abraços

12:28

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial