28.8.07

O génio dos desejos!

Ia a passear e encontrei o génio...

Eu disse: "Olá Génio!!"

Ele respondeu: "Olá Marta! Tens direito a 3 desejos!!"

E eu disse: "My dream is to fly, over the rainbow, so high!!!!"

E depois ele perguntou... " E queres só isso??!! Ainda tens mais dois!!"

Eu respondi... "No, quiero también un buen trabajo en la radio, donde pueda hacer lo que más me gusta!"

"You still have one" - diz o génio...

"Hep mutlu olmak istiyorum!", respondi!

E depois ele disse: "Os desejos vão ser-te concedidos ao longo da vida!" :D

Eu vou ficar à espera! :D

P.S. O génio era poliglota! :P

Um beijo..

3 Comentários:

Blogger Ângela disse...

Podes traduzir o ultimo desejo...? lolol
;)

*******

21:09

 
Blogger Efémera disse...

lolol

Pois, isso é um segredo só entre mim e o génio! :P Mas garanto-te que é um desejo bom!!! Olha que a história também da para ti! Pede os teus! :P

Beijinho!!!

19:48

 
Anonymous Anónimo disse...

onde é que mora o génio, martita?
LOL
=)*

14:17

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial