14.7.09

Fins de semana sem regras.


Ter dias livres é óptimo! Faço o que quero e quando quero. E se são dferentes do resto das pessoas às vezes também tem o seu lado positivo. Não tens 2 milhões de pessoas concentrados num quilómetro.

Este "fim de semana" está a ser interessante! No domingo a tarde estive a ver filmes e a jogar poker, e às 22h30min apetecia-me um gelado. Vesti-me e saí de casa para caminhar na "tranquilidade" nocturna de Madrid. Passei na Plaza de Espanha, que tem um poster enorme do Harry Potter de 30 por 20 metros espectacular, subi a Gran Via con os chineses que vendem água e chocolates, e com as pessoas que se preparam para uma noite de arromba, passo por Callao, que tem a maior concentração por metro quadrado de cinema que alguma vez vi, chego àCibeles, con a deusa e os seus Leões, o edificio do Palacio das Comunicações, a Casa América (que dizem que está assombrada), o Banco de Espanha, e se olhas para o fundo da rua, a Porta de Alcalá. Com o meu gelado de melão e iogurte com frutos do bosque, ia a apreciar a relativa tranquilidade e os 29 graus toleráveis quando me cruzo com uma amiga e companheira da rádio, a Gema.

Decidi acompanhã-la até ao nosso local de trabalho, e aí esperámos por outros dois que são nossos amigos, o Pedro e a Sofia. E uma conversa leva à outra e ficamos das 23h30min às 2 da manha na conversa numa esplanada!! Não há nada como uma esplanada fresquinha, um trina e uma boa conversa! Depois disso, uma hora a caminhar até casa com a Sofia para pôr a conversa em dia. A isto tudo eram 3 da manhã! Nada de horários, nada de complicações!

No dia seguinte levantei-me ao meio dia e fui para a piscina. Cheguei lá às 15h00 e lá estive a dormitar e a ganhar cor! Voltei para casa, jantei com a Bea (uma das minhas colegas de casa) e a Gaby (uma amiga dela) e depois fomos comer um gelado. Saímos de casa às 23h30min, algo impensável quando vives com os teus pais por aquela coisa do, é muito tarde, não há ninguém na rua, e fomos comer um gelado (fibra (ananás, apio e laranja) e melão!), dar uma volta a pé, com direito a visita guiada à rádio! E às 2h00, de volta a casa, dormir e descansar!

Hoje, 3ªfeira, nada de nada, nem piscina, nem sair de casa, a tarde toda com o rabo sentado na cadeira e no sofá! Vou agora dar uma volta a pé e comprar os bilhetes para a estreia de Harry Potter que é amanha! :D Senão daqui a pouco fico com "o cu quadraro" como diria a minha super avó Maria.

Espero que a vossa semana de trabalho esteja a correr bem e não tenham demasiado trabalho! a minha começa amanhã!

Um beijinho e muitos sorrisos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial