31.8.09

OUTRA VEZ...

Outra vez, outra vez, e agora, outra vez. Outra vez despedidas, outra vez largar alguma coisa para começar outra que nao sei o que é.

Outra vez procurar emprego, outra vez voltar a Aveiro, dizer olá a toda a gente e quando perguntam dizer "não, estou à procura de emprego...".

Não sei o que vai acontecer amanhã, nem sei o que vai acontecer daqui a um mês nem daqui a 6 meses...

E isso stressa-me. E muito.

E não tenho vontade de falar de mais nada. Tenho as boas recordações de aprender mais coisas durante 7 meses num programa diferente, com meios diferentes dos dois anteriores, e de aumentar o tempo vivido na capital espanhola.

Só queria saber se o telefone vai tocar amanhã ou se vai tocar algum dia nos próximos 3 ou 4 ou 5 ou 6 meses.

Só queria ter respostas, ou perguntas.

O que é que raio vai acontecer amanhã?

1 Comentários:

Blogger Lis disse...

oh amiga... que treta de vida... fogo!! A gente com tanta esperança e... sem respostas...
N quero ser negativista, mas a coisa ta dificil!

No meu caso vou trabalhando... n no que sonhava, mas olha é melhor que ficar em casa! Mas digo-te que ja muitas vezes me apeteceu desistir da luta...

Mas é preciso coragem e continuar a sonhar...

Força miúda!!

Beijinhos grandes!!

18:40

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial