6.10.09

Algo é algo.

A reunião correu bem. Ficou apalavrado que começaria a participar no programa da tarde que faz a Maria João Azevedo, e que quando estivesse totalmente familiarizada com o programa informático que a rádio está a utilizar agora poderia, também, fazer emissão em directo das 13h às 16h.

O que significa que vou voltar a fazer rádio musical, que já não faço desde o verão de 2007! Foi uma óptima experiência e apetece-me repetir porque assim mantenho o respeito pelo microfone e não fico maluca.

Inscrevi-me em mais um site de emprego, o Turijobs.com, que oferece emprego na área do turismo e relacionados. Vamos lá ver se com mais esta o tempo de desempregada diminui. E continuo à procura nos de sempre. Carga de trabalhos hoje deixou-me enviar 2 currículos, o Turijobs.com, 1(um) e o Net Empregos outro.

Também estou a procura de mais formação. Há uns cursos interessantes no cenjor, por isso amanhã vou dedicar-lhes mais atenção.

Para já, vou entregar-me a partir de 4ª feira, todas as tardes da semana, àquilo que mais gosto, a rádio, sem perder o objectivo de todas as manhãs enviar uns quantos currículos.
Vamos esperar que o Outono traga boas noticias.

Não percam o próximo episódio, porque eu, também não! :)

Marta

1 Comentários:

Blogger DianaPires disse...

Boa sorte para esta etapa, e com certeza, logo logo encontrarás trabalho. ;)

Um beijinho

15:30

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial