8.10.09

Novas regras!




















Como a minha vida nunca foi um jogo simples, as regras voltaram a mudar!

As oportunidades surgem e há que aproveitá-las, e o CENJOR vai dar um curso de aperfeiçoamento em imprensa, uma área que tenho pouco explorada e na que gostava de aprofundar um pouco. O meu currículo é demasiado radiofónico e penso que isso me pode perjudicar à hora de encontrar emprego por isso este é o momento ideal para ordenar a minha escrita com a ajuda de profissionais. Espero que se acabe aquilo de começar todas as historias pelo fim ou pelo meio...

O curso é em Lisboa, começa dia 19 de Outubro, e termina a 19 de Dezembro. Espero por essa altura ter perdido esta estranha forma de escrita (uma clara homenagem à Amalia) e ter conhecido algumas pessoas que me possam ajudar a encontrar um futuro nos meios de comunicação Social em Lisboa!

De qualquer forma, espero escrever de forma mais assídua até para ficar provado que estou realmente a aprender alguma coisa e a fazer algo que me motive!

Não percam o próximo episódio, porque eu, também não! :)

Marta

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Boa sorte!!!
Eu tive um professor que me marcou bastante na formação de jornalismo, Joaquim Fidalgo (já foi cronista do público) que nos disse um dia, numa aula, que a melhor história começa pelo cheiro que nos levou a ela, que é como quem diz a emoção/ o toque de midas... A primeira reportagem que tive de experimentar escrever foi com ele foi sobre o dia dos Fiéis defuntos, estás a imaginar o aroma?...foi um desafio interessante olhar aquele dia como jornalista.

Vai contando tudo!

09:41

 
Blogger Menina Lua disse...

Marta, Marta!...

boa sorte :) *

13:55

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial