Novas regras!
Como a minha vida nunca foi um jogo simples, as regras voltaram a mudar!
As oportunidades surgem e há que aproveitá-las, e o CENJOR vai dar um curso de aperfeiçoamento em imprensa, uma área que tenho pouco explorada e na que gostava de aprofundar um pouco. O meu currículo é demasiado radiofónico e penso que isso me pode perjudicar à hora de encontrar emprego por isso este é o momento ideal para ordenar a minha escrita com a ajuda de profissionais. Espero que se acabe aquilo de começar todas as historias pelo fim ou pelo meio...
O curso é em Lisboa, começa dia 19 de Outubro, e termina a 19 de Dezembro. Espero por essa altura ter perdido esta estranha forma de escrita (uma clara homenagem à Amalia) e ter conhecido algumas pessoas que me possam ajudar a encontrar um futuro nos meios de comunicação Social em Lisboa!
De qualquer forma, espero escrever de forma mais assídua até para ficar provado que estou realmente a aprender alguma coisa e a fazer algo que me motive!
Não percam o próximo episódio, porque eu, também não! :)
Marta
2 Comentários:
Boa sorte!!!
Eu tive um professor que me marcou bastante na formação de jornalismo, Joaquim Fidalgo (já foi cronista do público) que nos disse um dia, numa aula, que a melhor história começa pelo cheiro que nos levou a ela, que é como quem diz a emoção/ o toque de midas... A primeira reportagem que tive de experimentar escrever foi com ele foi sobre o dia dos Fiéis defuntos, estás a imaginar o aroma?...foi um desafio interessante olhar aquele dia como jornalista.
Vai contando tudo!
09:41
Marta, Marta!...
boa sorte :) *
13:55
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial