Estou de partida...
Pois é, estou de partida para o país de nuestros hermanos... Amanhã, bem cedinho, quando ainda todos vocês estiverem a dormir (por volta das 7 da amnhã) vou arrancar e tentar ser feliz!!
Sinceramente, eu acho que vou ser feliz, apesar das saudades imensas que vou ter de todos os meus amigos, do namorado (que já são imensas...) e dos pais (vamos oferecer um rio novo a Valladolid!), porque vou atrás de um sonho, atrás daquilo que quis fazer (apesar de por vezes me faltar a vontade...), e quando realizamos os nossos sonhos, estamos sempre felizes!
Mas tenho de confessar... O que acho que vou gostar menos é da comida... É que eu sou muito muito esquisita em termos da comida, e já a minha mãe diz que sempre fui um pisco... Aqueles molhos, aquelas coisas estranhas, não dão tréguas ao meu delicado estomago... Isto de não gostar de comida espanhola não seria um problema se eu soubesse cozinhar bastantes variedades de comida portuguesa, só que eu não sei... A minha mãe bem que me tentou ensinar, mas era sempre na hora dos Morangos, ou da Floribella (mais recentemente!!), ou se não era numa destas horas, era na hora do CSI, ou do Stingers, ou qualquer outra coisa...
Mas eu depois conto como faço com a comida!!!
De resto, como até sou uma pessoa relativamente extrovertida tenciono adaptar-me!! ;)
Un Beso y hasta luego..